Política de Troca

V.O.A-V.O.A aceita devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido , com comunicação imediata pelo e-mail FALECOM@VOAVOA.COM.BR.

Aceitamos trocas até 30 (trinta) dias a partir da data de emissão da Nota Fiscal Eletrônica.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta, através de autorização de postagem em uma agência dos Correios.

O produto devolvido será analisado em um prazo de até três dias úteis, contados a partir de seu recebimento. Após análise, o cliente será avisado por e-mail e deverá sinalizar a opção desejada: troca do produto ou reembolso através de crédito na loja virtual.

A política de troca ou devolução do V.O.A-V.O.A é parecida com a de uma loja física, ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

– Com as etiquetas e lacres intactas;

– Na embalagem original, não danificada. Caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos, embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

– Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

Lembrete!

Caso o V.O.A-V.O.A entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O V.O.A-V.O.A pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.